Arma 3

Verifiquei a data de hoje, depois o remetente do email, até cogitei estar sonhando. Mas não, não era nada disso. A Bohemia Interactive realmente vai lançar em 25 de julho por R$49,99 um novo DLC para Arma 3 que adicionará aliens ao shooter.

Se você está confuso, não se preocupa que eu também estou. Acredito que esse é o momento em que a desenvolvedora realmente abraçou o aspecto “sandbox” do jogo e falou um “olha, agora vale tudo”. Além da campanha single player, “Contacts” como é chamado adicionará um novo terreno, duas novas facções (A força de defesa de Livonian e a Spetsnaz), 5 novas armas e novos equipamentos.

Aqueles que não comprarem o DLC receberão via uma atualização novas camuflagens da OTAN e mais itens decorativos para o editor de mapas.

Sinceramente não sei nem o que dizer sobre essa expansão; ao menos estou contente em ver a Spetsnaz ser oficialmente adicionada a Arma 3.

Próximo DLC de Arma 3 inclui Aliens

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.