Project CARS

Como um “pedido de desculpas” por tantos atrasos, a Slightly Mad Studios anunciou nessa semana que Project CARS receberá um carro de graça todo mês. O primeiro deles é o Lykan Hypersport.

Andy Tudor, diretor do jogo, apontou que em breve a desenvolvedora revelará o calendário de lançamentos com os novos carros e que essa é apenas uma das maneiras que o jogo irá expandir no futuro.

“O Lykan Hypersport representa o primeiro de uma série de carros que daremos de graça todo o mês como um obrigado ao nossos fãs por serem tão pacientes”, completou.

Os atrasos de Project Cars

Previsto previamente para Abril, Project Cars agora só chega em maio para o PC, Xbox One e PlayStation 4. A Versão para WiiU ainda não tem uma data de lançamento prevista. O motivo do atraso foi a necessidade de um polimento maior em certos aspectos / mecânicas.

Ao ser lançado, ele contará com mais de 30 pistas e carros que vão de Karts até os protótipos visto durante a famosa Le Mans 24h. Veja abaixo o trailer das pistas que estarão disponíveis.

Project CARS receberá carros gratuitos todo mês

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.