Conan Exiles

O “tem mecânicas parecidas com Ark, mas Não é Ark” da Funcom, Conan Exiles parece não ter atingido a fama que a franquia merece, mas isso não vai parar a desenvolvedora de já esquentar as engrenagens para DLCs. O primeiro deles, obviamente, é um pacote cosmético do “Leste Imperial”, a região de Khitai (que traça paralelos com a China Antiga) e está disponível no Steam por R$24,99.

O pacote inclui 39 peças de construção, 15 novas peças de armaduras, 25 itens decorativos, nove armas e cinco pinturas de guerra. Por mais bem produzidas que sejam, o pacote não parece ter caído no gosto da comunidade, que reclama do baixíssimo dano das armas – mesmo se comparadas com as mais básicas do restante de Conan Exiles.

Pelo visto a Funcom não lançou junto ferreiros que possam vender ou melhorar essas armas, o que as tornam inúteis em “end-game” por não possuírem a propriedade “flawless”. Outras reclamações incluem a carência de uma opção para construir estruturas Khitai do menu radial. A Funcom até então não se pronunciou sobre o assunto. Por ora, recomendo cautela se planeja comprar o DLC.

DLC de Conan Exiles adiciona itens cosméticos dos Khitai

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.