Humankind

Como discutido no começo de junho, o adiamento de Humankind seria acompanhado de um sistema de “desenvolvimento aberto” onde jogadores interessados poderiam testar cenários do jogo e oferecer feedback. O primeiro deles, “Towers of Babylon” está disponível desta quinta-feira até segunda-feira às 10h (Horário de Brasília).

O cenário, que tem uma duração média de 45 minutos, é focado na exploração do mapa e as suas respectivas mecânicas. Tais mecânicas foram recentemente discutidas em um vídeo sobre diplomacia, escolhas cívicas e como o mapa de Humankind se diferencia do de Endless Legend.

Não terei oportunidade de testar o cenário por conta do meu tempo extremamente limitado neste final de semana, mas quem estiver interessado em testá-lo ou conferir os outros dois cenários previstos — focados no combate e cerco de cidades — pode acessar o Games2Gether e se inscrever.

Primeiro cenário do “OpenDev” de Humankind é liberado

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.