“Pera, desde quando o combate de ‘V Rising’ é tão bom assim”? Foi a minha primeira reação ao ver o mais recente trailer do título da Stunlock Studios. Após quase 2 anos em Early Access, ele está previsto para sair em 8 de maio no PC e posteriormente no PlayStation 5.
Para quem não acompanhou o desenvolvimento, “V Rising” é um misto de sobrevivência / ação / RPG em um universo “dominado” por vampiros. Crie o seu vampiro, construa o seu próprio castelo, batalhe por território em servidores PVP ou tente tomar o mapa dos humanos em servidores PVE. Você também pode, ainda bem, criar o seu servidor privado e jogar com amigos.
A versão inicial de “V Rising” já tinha vindo com bastante conteúdo, embora nem todos eles fossem bons. O grind era bem banal e assim que você chegava no nível 20 a única coisa a se fazer era completar missões “diárias” ou esperar para que algum recurso reaparecesse.
Torço para que isso tenha mudado bastante na versão 1.0. Afinal — de acordo com a desenvolvedora — ela virá com novas mecânicas como transportadores de carga que poderão ser atacados para obter materiais raros. Além disso já foi confirmado uma maior variedade de inimigos e estilos de combate, e uma nova área – Ruins of Mortium.
Outro ponto que me chamou bastante atenção no trailer foi uma presença bem maior de chefões – incluindo Drácula que vai estar presente na versão 1.0. Do meu tempo com a versão de Early Access, esse era um dos pontos altos do jogo e fico feliz em ver que a Stunlock Studios aparentemente vai adicionar ainda mais lutas fantásticas.
Mas, como já disse, espero que o restante de “V Rising” siga o modelo e o alto grau de qualidade.
Veja o novo trailer e as últimas imagens divulgadas pela desenvolvedora abaixo: