Planet Coaster

A Frontier Developments anunciou que Planet Coaster, o seu gerenciador de parque de diversões, está previsto para lançamento em 17 de novembro. Ele está em fase alpha 2 e chega ao acesso antecipado do Steam em 23 de agosto. A versão final será vendida por US$ 29,99. Preço no Brasil ainda não foi anunciado.

Planet Coaster dá grande ênfase em prover inúmeras ferramentas para os jogadores criarem o parque de diversões da maneira que bem desejarem. O alpha no momento inclui construções modulares, um sistema para construção de montanhas russas personalizadas, criação de montanhas ou vales.

As mecânicas de gerenciamento do parque em si ainda não foram implementadas e tem previsão para o alpha 3, que é a versão a ser usada no acesso antecipado do Steam. Junto a ela também estará incluso o suporte ao Steam Workshop.

No mais recente diário de desenvolvimento a Frontier detalhou algumas das ferramentas usadas para a captura de sons e novos objetos decorativos para os parques. Assista-o abaixo:

Planet Coaster tem lançamento marcado para novembro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.