Plains of Eidolon

Anunciado durante a TennoCon, evento de Warframe ocorrido durante este final de semana, a nova expansão do game free-to-play da Digital Extremes se chama Plains of Eidolon. Prevista ainda para 2017, ela incluirá a primeira área “open-world” e novos tipos de missões.

O trailer de pouco mais de 17 minutos mostra não apenas as áreas, mas alguns dos habitantes que os Tenno resgataram durante as missões. Os Ostrons vivem de materiais biomecânicos das Orokin Towers e agora estabeleram um acampamento na região, denominado Cetus.

Mecanicamente, a nova área permitirá o uso das Archwings, asas mecânicas previamente usadas apenas para áreas sem gravidade ou debaixo d’água. A Digital Extremes não comenta muito sobre como serão as novas missões, mas apenas por ser em mundo aberto, já há a oportunidade de uma variedade muito maior do que “ative terminal X ou Y”. Será interessante também ver como as mecânicas de stealth, e os próprios inimigos, funcionarão neste novo ambiente.

Veja os trailers de Plains of Eidolon abaixo:

Warframe terá área aberta com expansão Plains of Eidolon

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.