Em nota, a SEGA anunciou que Phantasy Star Online 2 receberá uma nova leva de itens cosméticos de Guilty Gear e Blazblue a partir de 18 de novembro. Além disto, o MMORPG deu início aos eventos de Dia de Ação de Graças nesta quarta-feira (11).

O evento vem acompanhado marcado da adição de uma nova Urgent Quest da linha Castrum Demonica, “Castrum Demonica: Madness”. Por ser o que o jogo considera “Urgent Quest”, ela não tem um horário pré-definido para aparecer, todavia você pode usar itens como “Trigger Quests” para ativá-las.

A quest, como é de se esperar, é voltada para jogadores experientes e seus objetivos mudam e inimigos mudam cada vez que você participar. Caso ela tenha a mesma duração de Castrum Demonica: Hostility, 20 minutos, é bom você preparar uma equipe eficiente completá-la.

Os itens cosméticos de Guilty Gear e Blazblue, como é de se esperar, são obtidos apenas pelos Scratch Tickets. Pense neles como um lootbox do universo de Phantasy Star Online 2. Eles estarão disponíveis até 18 15 de dezembro.

Por fim, a SEGA também menciona mais roupas cosméticas inspiradas em Phantasy Star Universe. Estas serão vendidas em pacotes via Steam ou Microsoft Store também a partir desta quarta-feira (11).

Se você chegou até aqui e isto tudo não deu um nó na sua cabeça, parabéns, você joga Phantasy Star Online 2. A lista de alterações e adições da mais recente atualização podem ser encontradas no site oficial.

Os novos itens cosméticos, assim como imagens da nova Urgent Quest podem ser vistos abaixo:

Phantasy Star Online 2 terá itens de Guilty Gear em 18 de novembro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.