É hora de dizer adeus ao terrível instalador da Microsoft Store e agradecer os modders que conseguiram um método diferente para obtê-lo sem perder dados toda vez que você interrompia o download. A SEGA anunciou nesta terça-feira (28) que Phantasy Star Online 2 também estará disponível para download via Steam a partir de 5 de agosto e o Brasil é um dos países a ter acesso a essa versão.

A data coincide com o lançamento do episódio 4, que contém novos inimigos, um novo planeta — nada mais nada menos do que a Terra e inclui fases como Las Vegas — e aumenta o nível limite do jogador. Não joguei muito do episódio quatro quando o mesmo foi disponibilizado no Japão, mas saber que eu não vou ter de sofrer com o instalador da Microsoft Store já é um grande alívio.

Vale lembrar que a SEGA também anunciou para 2021 Phantasy Star Online 2: New Genesis e que seu lançamento já foi confirmado no ocidente. Esta nova versão de Phantasy Star Online terá novos visuais e mapas mais abertos em comparação com o jogo base.

Chega a ser irônico, clamamos tanto por um Phantasy Star Online 2 no ocidente que agora a SEGA decidiu enviar uma enxurrada de conteúdo para nós. Antes tarde do que nunca, não é?

Phantasy Star Online 2 estará disponível via Steam

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.