PGA TOUR 2K21

Deu para ver que a parceria entre a HB Studios e a 2K com The Golf Club 2019 deu mais do que certo. Hoje a desenvolvedora e a publisher anunciaram que The Golf Club agora é PGA TOUR 2K21 e será lançado em 21 de agosto para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Ele já se encontra em pré-venda pelo site da 2K por salgados R$249,90

A nova versão virá com 15 campos de golfe licenciados pela PGA Tour, 11 jogadores oficiais e melhorias no modo carreira. Isto obviamente inclui a FedExCup. Outras promessas incluem as típicas melhorias visuais e um maior refinamento nas câmeras cinematográficas para dar um “ar de realismo” as partidas.

O anúncio ao menos extinguiu um dos meus maiores medos, a ausência do modo carreira e da criação de campos de golfe. Ambas as funcionalidades estarão presentes no lançamento junto com um sistema de sociedades – pense como guildas mas para fãs de golf – aprimorado e com mais motivos para você “perder tempo” nele.

Fico feliz em ver que a 2K deu essa liberdade para a equipe da HB Studios, meu maior receio é que PGA TOUR 2K21 se tornasse mais um jogo repleto de monetização (não que isso impeça de acontecer), e com menos funcionalidades que The Golf Club 2019.

Agora só me resta esperar até agosto para passar raiva tentando reaprender como fazer putting neste maldito jogo.

The Golf Club agora é PGA TOUR 2K21 e está previsto para agosto

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.