Kingmaker

Vocês já me falaram que não tinham PC para rodar, o que é compreensível, mas agora não tem desculpa. Ok, ainda tem pois nem todo mundo tem consoles mas a Deep Silver e a Owlcat anunciaram que Pathfinder: Kingmaker Definitive Edition estará disponível a partir de 18 de agosto para PlayStation 4 e Xbox One.

Como o nome implica, essa edição conta com todas as melhorias já presentes na versão PC, incluindo os DLCs The Wildcards, “Varnhold’s Lot”, Beneath the Stolen Lands, Arcane Unleashed e Royal Ascension. Além disso, ele vai adicionar um novo modo de combate em turnos – que até então era feito via um mod no PC.

Para quem é dono da versão PC de Pathfinder: Kingmaker, não se desespere pois o modo também estará disponível via uma atualização gratuita em 18 de agosto. Ou seja, acabou aquele desespero e drama de instalar mod de turnos e as vezes eles não funcionaram. Digo, ao menos espero já que a OwlCat não tem lá um histórico bom com atualizações. Vamos torcer para que dê tudo certo.

Enquanto isso a campanha de Wrath of the Righteous vai a todo o vapor. Aqueles que apoiaram no Kickstarter já tem um alpha em mãos, mas nada pode ser divulgado no momento. Quem sabe um dia vocês não veem as primeiras impressões por aqui?

Pathfnder: Kingmaker terá versões para PS4 e Xbox One

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.