Wrath of the Righteous

Em nota, a Owlcat Games lançou as primeiras imagens da pseudo-sequência de Pathfinder Kingmaker, Wrath of the Righteous e confirmou que o seu Kickstarter será iniciado em 4 de fevereiro.

Como mencionado no anúncio original feito no começo de dezembro, Wrath of the Righteous conta a história de uma invasão demoníaca e para isso a Owlcat promete uma grande expansão da camada estratégica e de gerenciamento.

Além de administrar, você precisará tomar regiões dos demônios. A primeira delas será a cidade de Drezen – mostrada nas imagens abaixo e que servirá como base de operações ao longo da história. É por meio dela que a maioria das decisões irão afetar a história, já que você precisará se aliar com outras facções e enviar tropas para as linhas inimigas.

Outra promessa da Owlcat é uma maior atuação dos outros personagens no gerenciamento da cidade. Em Kingmaker a maioria deles servia como um “buff” passivo para a economia ou aprimoramentos temporários. Dessa vez eles serão mais ativos na campanha e também poderão controlar os exércitos.

Ao que tudo indica, a estrutura narrativa de Wrath of the Righteous vai ser parecida com a de Kingmaker. O primeiro ato se foca em estabelecer a sua cidade e os atos seguintes demonstrando parte das suas decisões, e oferecendo novas decisões. Espero que não traga uma sensação de mesmisce. E bugs, tudo menos os bugs do lançamento de Kingmaker.

Pathfinder: Wrath of the Righteous ganha primeiras imagens

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.