Partisans 1941

O mundo dos jogos de estratégia / táticas é repleto de surpresas, não? De tantos jogos por aí, o último que eu pensei que receberia um DLC seria Partisans 1941. Isto muda a partir de 29 de abril com o lançamento de “Back Into Battle”. Preço no Brasil ainda não foi divulgado.

Ao contrário da maioria dos DLCs para jogos que misturam furtividade e táticas, a Daedalic vai para um caminho inverso em questão de conteúdo. O principal atrativo são as 7 novas missões, mas além disso o DLC vai adicionar cenários com modificadores, novos diálogos entre os personagens, um modo parte “horda”, parte “sandbox”.

O que me deixa mais encucado é este modo horda. Em suma você deve estabelecer defesas e eliminar várias ondas de inimigos. Entretanto, os personagens da campanha de Partisans 1941 não excelente atiradores – afinal eles fazem parte de uma resistência e não são soldados treinados. Como que diabos esse modo vai funcionar então? Estou bem ansioso para descobrir.

Espero que Back Into Battle dê uma revitalizada em Partisans 1941, ele é um bom jogo que acabou perdendo um pouco do brilho por ter sido lançado tão próximo a Desperados III. Se você curte o estilo, definitivamente recomendo você dar uma olhada ao menos no jogo base (que não duvido estar em promoção na semana do dia 29).

Partisans 1941 receberá novas missões dia 29

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.