Em nota, a Expansive Worlds anunciou que a próxima reserva para theHunter: Call of the Wild, Te Awaroa National Park, na Nova Zelândia estará disponível no PC a partir de 10 de dezembro por US$7,99. As versões PlayStation 4 e Xbox One o receberão em 2021.

O mapa, que tem mais ou menos 64km² — fazendo dele um dos maiores do jogo — adiciona oito novos tipos de animais além de um conjunto de novas missões que conta um pouco da história da Nova Zelândia e as tribos que habitavam a região antes de sua colonização.

Levando em conta que Call of The Wild é primariamente sobre caça, adicionar missões relacionadas a colonização de uma região é uma jogada um tanto inesperada. Não sei muito bem se a Expansive Worlds tem os nuances para respeitar as tribos originárias da Nova Zelândia, mas ao menos aplaudo a decisão.

Já o restante de vocês que só querem caçar animal em modo cooperativo, vale lembrar que apenas o host da sessão precisa ter o DLC. A única limitação são as missões com narrativa.

Parque na Nova Zelândia é o próximo DLC para theHunter: Call of the Wild

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.