Ancient Relics

Mantendo a tradição que todos nós conhecemos muito bem de DLCs da Paradox, a desenvolvedora sueca anunciou nesta terça-feira (14) mais um Story Pack para Stellaris – Ancient Relics. Ainda sem data de lançamento, ele se foca na história dos precursores e obviamente as relíquias deixadas por eles.

A linha de história dos precursores está no game desde o lançamento e tipicamente é usada para incentivar o jogador a explorar novas galáxias e procurar planetas habitáveis. O pacote irá expandir essa narrativa com relíquias que darão buffs especiais para a sua facção, adicionará duas novas civilizações extintas – os Baol e os Zroni – e introduz o que ela chama de “Relic Worlds”.

Os Relic Worlds são planetas raros onde essas e outras raças viveram e contam com histórias que vão de um a seis capítulos. Novamente, o foco aqui é a narrativa, portanto espere decisões que irão impactar o rumo da história ou da sua civilização, e menos tecnologia.

Sinceramente, comparado aos dois últimos Story Packs, Ancient Relics aparenta estar mais “rechunchudo” de conteúdo e com uma premissa bem mais interessante. Ainda mais por se atrelar a um dos eventos mais importantes do começo da partida, o que já ajuda a expandir ainda mais o early game. Por favor que eu não esteja errado, de novo.

Paradox anuncia Stellaris: Ancient Relics

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.