Panzer corps 2

Em transmissão realizada nesta sexta-feira (9) pelo canal da Slitherine em comemoração aos 10 anos da série Panzer Corps (seria mais se considerarmos que ele é apenas uma evolução de Panzer General), a desenvolvedora anunciou uma nova campanha no teatro de operações do pacífico para Panzer Corps 2 e o lançamento do DLC Axis Operations 1942.

De acordo com a desenvolvedora, a nova campanha – ainda sem data para sair –, manterá o estilo de Panzer Corps 2 mas trará novos tipos de terrenos, regras e uma nova facção. A nova facção não serão os Japoneses já que o game possui todas as unidades deles desde o lançamento.

Já o Axis Operations 1942 é o primeiro DLC para Panzer Corps 2 com múltiplos “finais”. Englobando a região de Rzhev até o ataque a Stalingrado, as missões finais irão variar de acordo com o seu desempenho no avanço a cidade da União Soviética.

Estou particularmente interessado tanto no novo sistema de regras para a campanha do pacífico, pois acredito que Panzer Corps 2 precisa de algo mais robusto desde o seu lançamento, assim como quero ver como vai funcionar o Axis Operations 1942. Já estou com o DLC em mãos, portanto espere as minhas primeiras impressões assim que possível.

Axis Operations 1942 está disponível via Steam e Epic Games Store por R$20,69

Veja mais imagens da campanha do pacífico e de Axis Operations 1942 abaixo:

Panzer Corps 2 terá campanha no teatro do Pacífico

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.