Em nota, a Owlcat games anunciou o seu próximo projeto da série Pathfinder – Wrath of the Righteous. Ele já foi confirmado para PC, mas ainda sem data de lançamento.
A história do game é baseada no módulo para o tabletop, uma história de confronto entre mortais e forças demoníacas. O jogador e seus companheiros terão acesso a novos poderes e habilidades que irão variar de acordo com as decisões tomadas ao longo da história.
Ao contrário do que muitas desenvolvedoras fazem, Wrath of the Righteous não é uma sequência direta de Pathfinder: Kingmaker, mas a Owlcat aponta que muitos sistemas presentes em Kingmaker estarão no novo game ou serão expandidos para novas mecânicas. Um dos exemplos dado é o sistema de classes, que agora incluirá bruxas e oráculos.
A equipe de Kingmaker, Alexander Mishulin e Alexander Komzolov retornam como diretor criativo e diretor de narrativa. Chris Avellone (Planescape: Torment, Neverwinter Nights 2: Mask of the Bretayer) voltará como consultor narrativo.
Eu sei que ainda estou devendo um texto de Pathfinder: Kingmaker, mas depois de uma dezena de atualizações eu creio que ele esteja com menos bugs do que no lançamento. Espero que Wrath of the Righteous não sofra dos mesmos problemas.