dota-2-reborn-overthrowEm nota publicada no blog oficial, a Valve revelou Overthrow, um dos novos modos de jogo de Dota 2 que estará incluso em Dota 2 Reborn, a grande atualização que irá trazer melhorias e alterações na interface. Além disso, ela revelou detalhes de como funcionarão os modos de jogos personalizados no game. Uma versão beta de Dota 2 Reborn está prevista para as próximas semanas, enquanto a final deverá ser lançada após o The International 2015.

O modo coloca o jogador em uma partida deathmatch onde aquele que eliminar a maior quantidade de inimigos é declarado vencedor. As partidas podem ocorrer entre todos contra todos ou em equipes de dois ou mais jogadores. O vídeo mostrado pela Valve apresenta três arenas diferentes para lutar.

Dota 2 Reborn

Nova página de modos de jogo personalizados em Dota 2 Reborn

Feitos pela comunidade com a ajuda das ferramentas de desenvolvedor, os modos de jogo personalizados (Custom Games) terão uma aba separada no cliente. Nela você verá uma lista dos dez modos mais jogados pelos seus amigos, modos populares, quais foram favoritados por você ou modos sugeridos pela valve. Assim como as partidas normais, você pode observar um modo de jogo personalizado enquanto ele está em progresso.

Achar uma partida em um modo de jogo personalizado se realizará de duas formas: Você pode acessar a página do modo, clicar em play e ser colocado na sala com o menor ping na sua região. Alternativamente você pode criar uma sala própria na Lobby List.

Se você ainda não viu as outras novidades de Dota 2 Reborn, clique aqui para conhecer mais. Veja mais imagens da interface dos modos de jogo personalizados abaixo:

Overthrow é um dos novos modos de jogo em Dota 2 Reborn

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.