One Piece: Burning Blood

A Bandai Namco divulgou nessa semana um novo trailer de gameplay de One Piece: Burning Blood. O game de luta desenvolvido pela Spike Chunsoft  chega no PC, PlayStation 4, PlayStation VITA e Xbox One a partir de 3 de junho.

O  trailer mostra algumas das novidades, como a possibilidade de usar habilidades da Fruta do Diabo e do Haki para ataques especiais. Ele também apresenta partidas de 3vs3, onde os jogadores podem usar dos mais de 60 personagens de apoio para prolongar o combo e assim causar mais dano.

Além das novas habilidades, o game terá o Free Mode, partidas Online e o Paramount War Mode. O último apresenta o arco de Marineford da história do mangá de diferentes pontos de vistas.

Por fim, Burning Blood também terá o WANTED Versus mode, onde os jogadores devem lutar contra oponentes e ainda completar certos desafios durante a luta para ganhar recompensas.

Veja o trailer de One Piece: Burning Blood abaixo:

Trailer de One Piece: Burning Blood mostra novos modos de jogo

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.