Um dos pontos mais fortes de Stories: The Path of Destinies era a sua narrativa e como ela podia ser moldada pelo jogador. É bom saber que a Spearhead Games, desenvolvedora do game, buscará elevará a um novo patamar em seu recém-anunciado Omensight.
Previsto para esse ano no PC, o game contará a história do Harbringer, um guerreiro capaz de enxergar o futuro e após prever a destruição da terra de Urralia, viaja até ela para que isso não aconteça. Ao longo da trama o jogador irá conhecer os principais causadores da catástrofe e decidirá como lidar com as situações que eles o apresentam.
A forma que a desenvolvedora busca expandir o conceito será via uma maior gama de decisões, maior impacto das mesmas e maior ramificações para as mesmas. Um dos aspectos que eu pessoalmente espero que seja melhorado consideravelmente é o combate, que foi a minha maior crítica ao game. Infelizmente o mesmo não foi mencionado durante o anúncio inicial, mais detalhes aparecerão na Pax South, que ocorre de 12 a 14 de janeiro no Texas.