Fantasy General II

Se vocês acham que a Paradox está incansável com seus anúncios, é porque não viram os da Slitherine / Matrix Games. Em menos de duas semanas a empresa, junto com a desenvolvedora Owned by Gravity — que está encabeçando o projeto — já divulgou um segundo – e longo – diário de desenvolvimento sobre Fantasy General II, desta vez focado na facção “Império”.

Ao contrário do que o nome indica, a facção não é unicamente formada por unidades com um estilo greco-romano, mas também com undeads. Os undeads são tratados como a linha de frente no combate dado a sua baixa taxa de manutenção e ataques de médio impacto. Todavia, o restante da facção é moderadamente mais lenta em questão de movimento pelo mapa.

Outro ponto importante é o uso de mana para transformar unidades “undead” em unidades “vivas” por meio de mana. Essa mecânica não só aumenta o ponto de danos da unidade, como a proteção contra ataques de curto e longo alcance. Ou seja, vai ser muito interessante de ver como o império e os bárbaros (previamente demonstrados em um vídeo, que você também pode ver abaixo) irão se comportar no campo de batalha.

Fantasy General II ainda não tem data de lançamento.

Novo vídeo de Fantasy General II foca-se na facção Império

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.