Shakedown: Hawaii

Muito me impressiona que um jogo do escopo de Shakedown: Hawaii, feito pela mesma equipe de Retro City Rampage, não é muito comentado no Brasil, pois é um game perfeito para a galera que gosta tanto de uma pegada mais “retro”.

Shakedown: Hawaii é praticamente uma “evolução” tanto visual como mecânica de Retro City Rampage. O conceito é relativamente similar: complete missões pela cidade, receba dinheiro e construa o seu império.

Como se pode ver no novo trailer, Shakedown tenta alavancar o caos da “série” para outros patamares. Total destruição de prédios, um sistema de cover e mais elementos de shooters top-down sendo utilizados. Minha preocupação com esse estilo de jogo é a de sempre: até que ponto ele vai ser interessante e não repetitivo? Gastei belas horas com Retro City Rampage, então espero que o mesmo seja verdade para Shakedown: Hawaii.

O game está previsto para 7 de maio a partir de US$9,99 via Epic Games Store, Nintendo Switch, 3DS, VITA e PlayStation 4.

Novo trailer de Shakedown: Hawaii é puro caos

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.