King's Bounty II

Com tanto trailers focados no quão “inovador” é o fato que King’s Bounty II é agora um RPG em terceira pessoa, estava mais do que na hora da 1C Interactive divulgar um trailer sobre o seu sistema de combate. Caso não tenha lido as nossas primeiras impressões e jogou os títulos anteriores da franquia, você vai se assustar com as diferenças.

A base do combate de King’s Bounty é mantido na sequência, o sistema em turnos e as diferentes escolas de magia. Entretanto, King’s Bounty II se foca mais em posicionamento das unidades do que stacks. Além disso, todas as batalhas ocorrem diretamente na região que você está – assim criando efeitos como modificadores de terreno.

O trailer dá uma ótima noção do que eu vi do combate durante a versão preview de King’s Bounty II. Ele é intenso, muitas vezes impiedoso e outras horas requer que você esteja bem preparado para o que vem pela frente – mesmo que isso signifique fazer algumas sidequests pelo caminho. O que, como disse nas minhas primeiras impressões, é o aspecto mais fraco do jogo.

A 1C também divulgou os requisitos mínimos e recomendados para o jogo, os quais você vê abaixo.

Requisitos mínimos

  • Sistema operacional: Windows 10 64-bit
  • Processador: Intel Core i5-4690 or AMD FX-9370
  • Placa de vídeo: GeForce GTX 970, AMD Radeon RX 480 ou equivalentes com 4GB de VRAM
  • Memória RAM: 8 GB
  • DirectX: Versão 11
  • Espaço em disco: 20 GB

Recomendado

  • Sistema operacional: Windows 10 64-bit
  • Processador: Intel Core i5-7400 ou AMD Ryzen 7 1700X
  • GPU: GeForce GTX 1060, Radeon RX 580 ou equivalentes com 6GB de VRAM
  • Memória RAM: 8 GB
  • DirectX: Versão 11
  • Espaço em disco: 20 GB em um SSD

King’s Bounty II está previsto para sair em 21 de agosto por R$199,00 via Steam e consoles

Novo trailer de King’s Bounty II dá ênfase ao combate

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.