Pelo visto o período de acesso antecipado de “Ed-0: Zombie Uprising” não tem sido dos melhores. Após ter dado as caras no começo de abril com reações negativas da comunidade por conta da “lentidão” no combate, a desenvolvedora LANCARSE está tentando corrigir o problema com uma nova personagem lançada nesta quinta-feira (18).
A personagem Matoka é, até então, a mais ágil dos personagens do roguelite e possui a capacidade de pular de alturas maiores e realizar uma maior quantidade de combos. Além disso, novos equipamentos dão a ela um maior controle de área e a capacidade de eliminar uma quantidade absurda de zumbis em poucos segundos.
Isso pode soar pouco para quem já possui o jogo, já que a atualização foi adiada três vezes para fins de polir o conteúdo e por questões de COVID-19. Mas, querendo ou não, desenvolvimento de jogo é assim mesmo: nunca uma linha reta.
Independentemente do atual estado da versão de acesso antecipado, eu realmente estou curioso para sentar e jogar “Ed-0: Zombie Uprising” – só queria ter tempo de fazer isso. A D3 Publisher já tem uma grande fama de publicar títulos exagerados e um jogo que se passa no séc XIX com lutadores de sumo e zumbis soa a parceria perfeita para a mesma equipe que trabalha em EDF.
As alterações vindas com Matoka e os novos itens / equipamentos estão listados no fórum do Steam.