Call of Duty: Ghosts será o próximo fps da Infinity Ward de acordo com um post que não deveria ter acontecido. Nele, também é mostrada a capa da versão de PS3 e seu lançamento no mês de Dezembro. Isso é esperado, pois a existe uma alternância anual entre eles e a Treyarch
Sem anúncio oficial da Activision, não existem muitos outros detalhes. De acordo com os rumores do mês passado, Ghosts é um Modern Warfare futurístico com enredo à parte. É sugerido que um grande evento na história forçará os personagens a usar armamento atual. Confira a box art completa abaixo:
Apesar da imagem sugerir os consoles dessa geração, é altamente provável que a Activision não perderá a oportunidade de lançar seu produto na maior quantidade possível de plataformas, inclusive os consoles da próxima geração. Quem sabe essa seja a garantia de que os gráficos no PC receberão um cuidado a mais.
Mas é claro que a maioria do público compra o mais novo Call of Duty por causa do Multiplayer; conheço amigos que jamais tocaram no Singleplayer e foram direto para o matchmaking. Como os desenvolvedores estão muito cientes disso, estou certo que o modo multijogador de Ghosts terá o mesmo efeito de seus antecessores.