Ashes of the Singularity

Apesar da comunidade um tanto nicho, a Stardock não parece ter planos de parar com as atualizações e os DLCs de Ashes of the Singularity: Escalation. O próximo da lista é o Hunter / Prey, previsto para sair esse ano via Steam e que vai chegar junto da atualização 2.9.

Hunter / Prey vai se focar em alterar o metagame para as tropas do Substrate – considerada a facção mais poderosa – com novas tropas que vão da “Clutch of Eggs”, que invoca robôs-aranha ao ser destruído, a um novo Juggernaut (a maior unidade do jogo) Heart of the Phoenix.

Já o PHC receberá seis novas estruturas de defesa que variam entre canhões munidos de metralhadoras e torres que reduzem os escudos dos inimigos. Muitos dessas defesas já foram vistas em ação no spin-off tower defense Siege of Centauri.

Meu real interesse está na versão 2.9 de Ashes of the Singularity, que promete melhorias visuais e a adição da função de “defender uma área” para as tropas. Uma função que só demorou três anos para ser introduzida e ainda foi mais rápido do que certos DLCs da Paradox.

Novas unidades são anunciadas para Ashes of the Singularity: Escalation

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.