Fallout 76

Chegando um dia mais tarde do que o previsto, a Bethesda lançou nesta quarta-feira (13) a primeira das três grandes atualizações de 2019 para Fallout 76, Wild Appalachia, está disponível.

Wild Appalacha traz novas missões, suporte a compra e troca de itens lendários, loja curadas pelos próprios jogadores e mais decoração para os acampamentos. Um novo sistema de destilação e uma nova bebida (Nukashine) são liberados assim que o jogador completar uma quest específica. Já no dia 19 de março começa o evento sazonal “Desfile de Fasnacht”. Quem completar as missões do evento ganhará mascaras e outros itens decorativos.

O interessante fica para a adição do modo Survival, prevista para 26 de março. O modo que será separado da campanha principal vai remover as limitações de dano (onde um jogador só causa metade do dano ao disparar contra outro jogador), mas oferecer maiores recompensas via novos desafios.

A lista de conteúdo planejado para Fallout 76 ao longo do mês de março, abril e maio pode ser vista no site da Bethesda.

Nova quest e recursos são adicionados em Fallout 76 com Wild Appalachia

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.