Dota 2 recebe nova interface e melhorias com Dota 2 Reborn

Em postagem no blog oficial, a Valve anunciou Dota 2 Reborn, um grande update para Dota 2 que irá alterar a interface, oferecer modos de jogo personalizados, novos tutoriais e melhorias gerais. Ele também incluirá gráficos melhores graças ao motor Source 2. Ainda não há data para lançamento, mas a Valve espera lançá-la oficialmente após o International

No primeiro post de três partes divulgados no blog oficial da Valve, o menu inicial será completamente remodulado, com a opção de procurar partida ou participar de salas públicas.

A lista de amigos agora oferece detalhes adicionais sobre o estilo de cada jogador, incluindo gráficos, feed de atividades e nova página partidas recentes. Ainda no objetivo de melhorar as ferramentas de comunicação, o chat global do Dota 2 também conta com funcionalidades adicionais, como atalhos para enviar convites ou criar salas.

dota-2-reborn-itnerna

Para aqueles que ainda estão no processo de aprendizado do Dota 2, o game agora oferecerá novas ferramentas de aprendizado, dicas na tela e melhorias no tutorial.

De acordo com a Valve, agora ficará mais fácil personalizar o seu herói graças a uma nova interface de seleção e personalização, que pode ser vista abaixo. Você poderá aplicar filtros avançados como Nuker ou Jungler.

Por fim, as partidas transmitidas por meio do Dota 2 oferecerão mais estatísticas para os espectadores, uma nova seção para assistir partidas e um menu de torneios principais.

Detalhes sobre modos de jogo personalizados serão revelados em breve no blog oficial. Veja abaixo algumas das imagens de Dota 2 Reborn. Acesse o site oficial para ver a nova interface em vídeos.

Dota 2 recebe nova interface e melhorias com Dota 2 Reborn

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.