Depois de passar uma parte do final de semana testando Post Scriptum, meu dedo estava coçando por um shooter mais voltado para o realismo e teamplay. Felizmente coincidiu da AntiMatter Games e a Tripwire lançarem uma imensa atualização para Rising Storm 2. A versão 1.08 traz o exército da República do Vietnã (ARVN) e novos mapas.
O exército inclui cinco novas armas (M1 Garand, M1-D Sniper, M1918 Bar, M1919 A6 e a submetralhadora Thompson), e dois mapas focados neles – A Sau e Quan-Tri. O primeiro pode ser jogado no modo territórios e o segundo, no modo supremacia.
Rising Storm 2 também recebe três mapas da comunidade – Borderwatch, Resort e Firebase Georgina – que foram escolhidos via uma competição realizada no começo do ano.
Já em informações menos empolgantes, agora um modo “partida rápida” está disponível. Ele basicamente funciona como uma alternativa para quem não gosta de procurar servidor; o que não faz muito sentido tendo em conta que a variedade de estilos de jogo (realista ou não realista) e a inclusão de mapas feitos pela comunidade vão contra essa proposta. Vai entender.
A lista completa das novidades foi postada no fórum do Steam.