No Man's Sky

Dando continuidade ao que parece ser uma lista eterna de conteúdo pós-lançamento, especialmente depois da gigantesca atualização NEXT, a equipe da Hello Games disponibilizou nesta segunda-feira (29) a atualização Abyss para No Man’s Sky. A promessa dela é revigorar e expandir toda a jogabilidade submarina do game, e se levar em conta o trailer de anúncio, ela faz isso e muito mais.

Para começo, toda a exploração marítima foi expandida com novos biomas, inimigos e recursos. Novas missões de história, como a descoberta de uma espaçonave naufragada e mais, foram adicionadas. E agora também é possível construir uma base submarina bem no estilo de Subnautica.

O que mais me empolga nisso tudo é a inclusão de um quinto veículo, um simpático submarino, e um novo vendedor para peças e melhorias para o submarino e os outros veículos terrestres. O que o trailer não mostra, porém, é o imenso grind que vai ser coletar todas as peças e construir mais uma base. Não espere explorar grande parte desse conteúdo se você ainda está no “early game”.

Em conjunto com a atualização Abyss, No Man’s Sky está com 50% de desconto no Steam e sai por R$64,99. Recomendo, e muito, dar mais uma chance a ele.

A lista completa de novidades está disponível no site oficial

No Man’s Sky: Abyss deixa as profundezas dos mares mais assustadoras

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.