Nioh 2

Antes tarde do que nunca a Koei Tecmo lançou nesta sexta-feira (5) a versão completa de Nioh 2. Os donos de PC têm a opção de comprá-la como Nioh 2 – The Complete Edition. Já quem tem um PlayStation 5 pode comprar tanto a Nioh 2 – The Complete Edition como a The Nioh Collection que inclui uma versão remasterizada do primeiro game.

Como o nome deixa claro, esta é a versão de Nioh 2 com todos os DLCs e melhorias visuais tanto no PC quanto nos consoles. A versão PC tem suporte a resoluções até 4K (incluindo ultrawide), suporte a monitores 120hz (120fps) e uma maior quantidade de ajustes visuais.

Já as versões de PlayStation 5 tanto de Nioh como Nioh 2 dão suporte a 4K dinâmico e 120fps além de suporte aos gatilhos e outros efeitos do controle Dualsense.

Independente de qual versão você escolher, são jogos fantásticos. Ao menos eu me diverti horrores com a versão de PC de Nioh – mesmo que tenha ficado repetitiva perto do final. Ainda não tive a oportunidade de jogar a sequência mas tudo que eu ouvi foi positivo. Além do que, a Koei Tecmo e a Team Ninja, desenvolvedora do game, continuam a melhorar o jogo com várias atualizações para balancear a dificuldade.

Vale lembrar quem já tem a versão base de Nioh 2 pode obter a versão base do game para PlayStation 5 sem custo adicional. Isto também é válido para quem possui os DLCs do passe de temporada.

Nioh 2 – The Complete Edition está disponível no PC e PlayStation 5

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.