Eu já gastei todas as minhas palavras com Necronator: Dead Wrong? Espero que não pois a Modern Wolf e a Toge Productions anunciaram que o jogo de estratégia com elementos de tower defense vai sair dia 30 no PC e estará totalmente em português.

Quem tem a versão de acesso antecipado receberá na próxima semana acesso ao modo história, a comandante Mirabella, 87 novas cartas, 34 relíquias, 3 novos comandantes inimigos, 27 unidades inimigas e 185 novos mapas de batalha. Além disso as ferramentas para mod sairão da fase beta e não serão mais limitadas à eventos, mas também terá suporte para a criação de campanhas e compartilhamento via Steam Workshop.

Estou bem aliviado não pela quantidade de cartas, mas pelos mapas. Joguei tantas horas de Necronator que os mapas começavam a se repetir e ficar um pouco fáceis demais para o meu gosto. Que os novos mapas não sejam só “reskins” mas também tragam novas formas de derrotar o oponente – dando ainda mais sinergia para as novas cartas e relíquias.

Não esperava gostar tanto de Necronator, mas a Toge Productions me surpreendeu a cada atualização. Estou ansioso para próxima quinta-feira.

Necronator: Dead Wrong sai na próxima quinta para PC

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.