Necronator

Depois de ter um pequeno atraso já que estava previsto para meados de junho, a Toge Productions disponibilizou nesta quinta-feira (25) as ferramentas para criação de mods para Necronator: Dead Wrong.

O game que mistura estratégia em tempo real, roguelike e cartas para conquistar castelos em um mapa gerado proceduralmente agora permite que os jogadores criem – por ora – novos tipos de eventos. Outras funcionalidades serão implementadas ao longo das próximas semanas até o lançamento. Dentre as já mencionadas está a possibilidade de criar mapas.

Como é de se esperar já que o lançamento ocorreu junto com a “Summer Sale” do Steam, poucos mods estão disponíveis. O único que me chamou atenção foi o “Lazy Chubat”, que altera o diálogo do então “mascote” do jogo.

Não cheguei a testar as ferramentas em si, mas se elas forem simples o suficiente para desenvolver mapas, eu talvez me arrisque a criar alguns.

Detalhes sobre como acessar as ferramentas de edição de Necronator estão disponíveis no fórum do Steam.

Necronator: Dead Wrong libera ferramentas de mods

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.