
Depois do interessante, porém mediano Necromunda: Underhive Wars, a Focus Home Interactive parece ter acertado o tom com a decisão de chamar a Streum On Studio para encabeçar o desenvolvimento de Necromunda: Hired Gun. Bem, ao menos é o que dá a entender no novo trailer de gameplay.
Aliás, chamar de “trailer de gameplay” sou eu sendo um tanto quanto gentil já que parte do trailer é cinemática. Entretanto, as partes de ação — que me fazem traçar um paralelo entre a estética de Hired Gun e a dinâmica de Bulletstorm — também há a confirmação de personalização de personagem mostram um jogo bem mais dinâmico do que Space Hulk: Deathwing. Incluindo a opção de usar um rato como… explosivo? Vai entender o universo de Warhammer 40K.
Como o nome indica, Hired Gun é sobre ser um mercenário nas Hive Citys – gigantescas cidades do Universo Warhammer usadas para construir as máquinas do império. Tais cidades tendem a ser tomadas por gangues (vistas em Underhive Wars) e possíveis Tyranids. A missão do jogador é aceitar contratos e eliminar estes possíveis alvos.
Eu já queimei bastante a língua quando falei sobre Necromunda, mas vou dar o braço a torcer pelo fato que a Streum On Studio pode não ter a melhor reputação em questão de lançar jogos sem bugs, mas sem dúvidas tem ideias interessantes.
Além do trailer, a Focus Home Interactive anunciou a compra da desenvolvedora. Ou seja, espere mais jogos de Warhammer 40K ou até novas ideias da Streum On vindo por aí. Assim espero.
Necromunda: Hired Gun está previsto para sair em 1º de junho no PC, PlayStation 4 e Xbox One.
Trailer Enter The Hive:
Trailer de anúncio: