Zombie Army 4

Depois de um período muito mais longo que eu imaginei de exclusividade na Epic Games Store, a Rebellion finalmente lançou nesta semana Nazi Zombie Army 4 no Steam. A versão base sai por R$93,99 e as suas duas temporadas por R$65,99, respectivamente.

Embora eu presuma que a maioria das pessoas interessadas em Nazi Zombie Army 4 já o compraram seja nos consoles ou via a Epic Games Store, não posso deixar de recomendá-lo mais uma vez. Como pontuei muito bem em minha crítica no começo de 2020, a franquia recebeu uma baita de uma revitalizada no quarto jogo graças a algumas ideias previamente usadas em Strange Brigade.

Eu só joguei por enquanto a primeira temporada e os mapas adicionais são muito mais desafiadores e variados. Entretanto, eles não são impossíveis de serem completados mesmo que você opte por jogar sozinho – que foi o que eu fiz na maior parte do tempo.

Minha única grande decepção é o fato que a Rebellion nunca expandiu o modo “horda”, terrivelmente limitado em escopo e mais repetitivo do que eu esperava. A maioria dos mapas não tem a mesma inspiração dos que e Neste aspecto Strange Brigade ainda ganha fácil.

Atualmente a desenvolvedora trabalha em Evil Genius 2, outro que estou um tanto ansioso para jogar, mas espero que ela revisite a franquia Zombie Army no futuro.

Nazi Zombie Army 4: Dead War é lançado no Steam

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.