My Friend Pedro

Em nota, a Devolver Digital e a desenvolvedora deadtoast confirmaram nesta quinta-feira (6) que o bizarro game de ação / ballet / sabe lá mais o que My Friend Pedro estará disponível em 20 de junho tanto no PC e Nintendo Switch a partir de R$37,99.

Não precisa de muito para notar que My Friend Pedro é um jogo claramente publicado pela Devolver Digital. Para começo de conversa, o jogo tem uma banana que fala, segundo ele é extremamente violento – que condiz perfeitamente com outros games da Publisher, como Katana Zero e Ape Out.

De acordo com a desenvolvedora, a história gira em torno do protagonista, a banana e uma luta para obliterar todos o que estiverem em seu caminho. O que isso quer dizer? Eu não tenho a menor ideia, mas ao menos dá para notar pelo novo trailer divulgado que o game evoluiu bastante desde o seu protótipo inicial. A versão final do game também incluirá um sistema que automatiza a criação de gifs para você poder mostrar para os amiguinhos e amiguinhas o quão bom você é em matar pessoas.

Sério, esse jogo não faz o menor sentido e eu não esperava nada diferente vindo da Devolver.

My Friend Pedro sai no final do mês para PC e Switch

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.