A Funcom e a Bearded Ladies anunciaram nesta quinta-feira (23) que Mutant Year Zero: Road to Eden receberá uma grande expansão intitulada “Seed of Evil” em 30 de julho, a mesma data prevista para o lançamento do game no Nintendo Switch.

Situada em paralelo aos acontecimentos do jogo base, Seed of Evil se foca em uma nova suposta “ameaça” que surge como estranhas vinhas que destroem tudo que tocam. A principal adição dela (até onde se sabe) é Big Khan — um alce cujos poderes incluem vomitar fogo e ter alta chance de causar dano crítico —, novas áreas exploráveis e possivelmente novos tipos de inimigos. Ou seja, o que se espera de uma expansão.

Ainda não sei bem onde Big Khan se encaixa em termos de mecânicas quando comparado com os protagonistas principais. Pelo que pode ser visto no trailer de anúncio, ele soa como um misto de “tank” com “dps”. Um pouco estranho levando em conta que os outros dois principais protagonistas — Dux e Bormin — também ocupam essa vaga. Mas, bem, é um alce, e a expansão para um dos meus jogos favoritos de 2018.

Seed of Evil está em pré-venda no PC por R$39,99.

Mutant Year Zero terá expansão Seed of Evil em julho

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.