Mutant Year Zero

Eu já criei um hábito de não escrever muito sobre a E3, especialmente por conta da equipe minúscula do Hu3Br. Mas, se tem dois jogos que eu gostaria de ter testado, esses são Battlefleet Gothic II e Mutant Year Zero: Road to Eden. Não sei quanto ao primeiro, mas ao menos o segundo eu poderei ter uma pequena chance de jogar antes do lançamento. A Funcom e a Bearded Ladies anunciaram nesta quarta-feira (20) que o game terá um beta inicialmente limitado para aqueles que comprarem na pré-venda. Há uma grande possibilidade de ele ser expandido e liberado para todos os jogadores.

Se isso atraiu seu interesse, tem um grande porém nessa história toda: quem comprar na pré-venda também poderá jogar o game três dias antes do lançamento, uma prática com a qual eu não concordo.

Infelizmente o novo trailer do game não explica muito bem suas mecânicas, nem como ele é capaz de unificar movimentação em tempo real, ênfase em stealth, e instantaneamente alterar para combate por turnos sem nenhuma tela de loading. Os personagens excêntricos – como um pato mutante que voa – continuam tão carismáticos quanto, mas a carência de mais detalhes sobre as suas mecânicas me deixa um tanto desapontado. Recomendo dar uma olhada no trailer anterior, que apresenta mais de 30 minutos de combate e exploração.

Mutant Year Zero: Road to Eden será lançado ainda este ano para PC, Xbox One e PlayStation 4. A pré-venda, no momento só está disponível pelo site oficial e para a versão PC.

Mutant Year Zero: Road to Eden terá beta, veja novo trailer

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.