Mutant Year Zero

Eu não esperava abrir Mutant Year Zero: Road To Eden tão cedo, mas cá estou com o dedo coçando para não fazer isso ao invés de escrever mais notas (e análises). O motivo é o “Stalker Trials”, um novo modo de jogo disponibilizado nesta semana pela Bearded Ladies.

Usando os mesmos mapas da campanha principal, o modo dá acesso a todos os personagens e habilidades, mas limita a quantidade de equipamento que pode ser usada. Para obter mais itens você precisa eliminar todos os inimigos de uma área da maneira mais eficaz possível – ou de acordo com as regras determinadas pelo jogo. Quanto melhor executado, maior a pontuação.

O atraente do modo para mim fica para o meu eterno fanatismo de tabelas de liderança, que são atualizadas semanalmente e também oferecerão desafios especiais. A lista de alterações pode ser encontrada no fórum do Steam.

Mutant Year Zero: Road to Eden foi uma das maiores e melhores surpresas de 2018, recomendo veementemente que você dê uma chance a ele.

Mutant Year Zero: Road to Eden adiciona desafios com “Stalker Trials”

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.