Fallout 76

Você não prestou atenção na apresentação de Fallout 76 durante a Quakecon pois estava maravilhado com o remaster de Quake? Não tem problema, eu estou aqui para lembrar a você que Fallout 76 é sim um jogo competente e vai ficar ainda mais com o lançamento do “Mundos Fallout” nesta quinta-feira (9).

Mundos Fallout é o nome dado pela Bethesda para mundos “personalizados” no jogo. Quem for assinante do Fallout 1st poderá criar o seu próprio mundo, com regras de combate distintas, quantidade de inimigos maior ou menor, mudanças nas regras de PVP e no sistema de construção.

Quem não quer pagar por uma assinatura de Fallout 76 (ou não conhece alguém com uma já que você pode ser convidado para um mundo privado) tem acesso aos mundos públicos. Os mundos públicos terão uma rotatividade semanal e cada um deles vai se focar em um aspecto específico dos mundos privados.

Lembrando que a sexta temporada de Fallout 76, Irrefreáveis vs. Diabólicos já está em andamento e vai até dezembro – que culminará no lançamento da próxima atualização para o game – “Conto Das Estrelas”. Detalhes sobre ela aina não foi divulgado.

Antes que joguem pedra pela milésima vez por eu falar bem de Fallout 76, ele pode não ser o jogo para você ou para a maioria dos fãs de Fallout, mas eu fico contente de ele ter encontrado uma comunidade. Vejo diversos eventos de roleplay acontecendo dentro dele e acho isso fantástico ainda mais em tempos de pandemia onde cada um está — ou deveria estar — em suas devidas casas.

Um excelente exemplo é o grupo Fallout Five-0 New Responders que conta com a extremamente talentosa escritora Holly Green, que também escreve para a Paste Magazine e escreve o jornal “The Charleston Herald” sobre as aventuras nos Appalachias e também já teve seu trabalho dentro de Fallout 76 mencionado no Polygon.

Para quem quer um jogo no estilo clássico de Fallout, é só lembrar que Encased e ATOM RPG estão aí para saciar a vontade.

Veja o trailer do Mundos Fallout e da sexta temporada abaixo. Detalhes completos estão no site da Bethesda.

“Mundos Fallout” é lançado para “Fallout 76”

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.