É provável que exista uma força maligna que me previne de jogar as coisas que eu quero e só me dou conta disso meses depois. Elogiei horrores Mothergunship e, depois de muitas horas gastas no endgame, ele acabou sendo abocanhado pela enxurrada de jogos de estratégia. Bom, acho que é hora de voltar, pois a atualização lançada na última semana não só adiciona armas como uma nova campanha para o shooter em primeira pessoa.
Intitulada “Namengineers”, a atualização traz a campanha “What’s in a Name?” onde a resistência humana contra os robôs encontra um novo tipo de ameça, traz novos aliados (possivelmente expandindo a área do quartel-general), uma nova nave – que também é inclusa ao modo Endless – e um novo chefão, o Dragon Train. Sim, é literalmente um trem com a cabeça de um dragão.
Ainda sobre o modo Endless, e o endgame de maneira geral, a Terrible Posture Games aumentou a variedade de salas, desafios, trouxe novos mini-chefões e cinco novos inimigos.
Já no quesito dificuldade – apontados por muitos da comunidade por ser punitiva demais em certas áreas – a Terrible Posture optou por oferecer novos segredos, como fontes que dão energia infinita para as armas, buffs para as armas de raridade azul e aumentou a quantidade de armamentos que podem ser levadas para certas missões. A (longa) lista de correções e novidades está disponível no fórum do Steam.