City of the Damned

Disponível desde 2015 no PC, o game de estratégia por turnos Mordheim: City of the Damned chega ao PlayStation 4 e Xbox One a partir de R$ 119,90.

Inspirado na versão de tabuleiro com mesmo nome, ele é ambientado na cidade de Mordheim, onde diversas facções lutam pelo domínio de recursos preciosos e o domínio de distritos. A jogabilidade conta com pinceladas de XCOM misturadas com o universo de Warhammer.

A campanha, gerada dinamicamente, coloca o jogador no controle de um grupo de mercenários. A cada missão eles ganham experiência e recebem acesso a um número de melhorias, que vão de equipamentos a habilidades únicas. O grande, “porém”, desta história está no intricado sistema de dano, que pode fazer com que um jogador perca o braço ou a perna e caso venha a morrer, é para sempre.

Em nossa análise mais recente vimos uma grande melhoria de Mordheim após as últimas atualizações, principalmente em relação ao tempo de carregamento e o balanceamento de unidades.

Veja o trailer de lançamento de Mordheim: City of the Damned abaixo:

Mordheim: City of the Damned chega aos consoles

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.