Moons of Madness

Por que todo jogo de terror se passa em Marte? Por que não Plutão, Saturno? E por que um jogo chamado Moons of Madness se passa especificamente em Marte? São tantas perguntas e só uma que a desenvolvedora Rock Pocket Games respondeu: que ele sai em 22 de outubro no PC e em 21 de janeiro para PlayStation 4 e Xbox One

O jogo conta a história do técnico Shane Newehart e a sua vida na estação de pesquisa secreta controlada pelo grupo Orochi. Por Newehart ser apenas um técnico, ele não sabe os experimentos que ocorrem na estação até o momento que tudo, obviamente, dá errado.

Um dos pontos que fisgou o meu interesse foi a Funcom comentar sobre uma possível ligação entre Moons of Madness e Secret World – uma das franquias que considero mais injustiçadas por ter ficado limitada a um MMO. Qualquer jogo que possa expandir, mesmo que um tiquinho esse universo, tem o meu interesse.

Moons of Madness sai em 22 de outubro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.