Moonlighter

Moonlighter, a mistura de dungeon crawler e gerenciamento de loja, tem seus altos e baixos com a dificuldade de balancear os dois elementos. Apesar de não ter gostado tanto quanto imaginava, isso não significa que ele não vá ter um futuro brilhante. Ao menos é o que indica o “roadmap” de conteúdo pós-lançamento divulgado nesta quinta-feira. A partir desde mês o game terá adições que vão de novas salas para as dungeons a novos tipos de itens.

A primeira das atualizações é o “More Stock Update”, que incluirá nova arte para armas e armaduras, tutoriais para as lojas e novas salas para as dungeons. Ela será seguida por o Adventure Update, que finalmente trará um New Game+ — algo que senti falta quando o joguei — um novo tipo de arma e a inclusão de amuletos.

Ainda em 2018 Moonlighter terá outroas duas atualizações: o Companion Update – que permitirá que você tenha a ajuda de companheiros (ainda sem detalhes) e um novo modo de jogo. A desenvolvedora Digital Sun vai fechar o ano com o “Trouble Update”, atualização que trará mini-chefões, itens decorativos de Halloween e novos efeitos especiais para itens.

A promessa é que esse é “só o começo” e mais coisas estão planejadas para 2019. Fica aqui a minha esperança de que o sistema de gerenciamento da loja receba um pouco mais de complexidade.

Moonlighter terá New Game+, novos chefões e mais

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.