Battle Brothers

Eu nunca terminei Battle Brothers. Aliás, eu não sei nem se é possível terminar Battle Brothers pois eu raramente passo da sexta ou sétima luta. Isso pode ser visto de duas formas: O game da Overhype Studios é realmente difícil ou eu sou muito ruim nele. Independentemente de qual lado é verdade, o fato é que ele ainda vai ficar mais difícil e complexo em 29 de novembro com a expansão Beasts & Exploration. Ela será lançada no GOG e Steam por US$9,99.

O foco, como implicado pelo nome, é a expansão do mapa para algo mais elaborado do que apenas um imenso hub de quests. Haverá locais “lendários” com loot especial, cinco monstros especiais com mecânicas exclusivas e três novos chefões.

Beasts & Exploration também adiciona elementos muito desejados pela comunidade como maior personalização dos seus soldados, maior variedade de contratos e eventos e – obviamente – ainda mais equipamento e armaduras.

Para um jogo que não havia nenhuma promessa de DLC pós-lançamento, ver a Overhype voltar para Battle Brothers é muito bom. Posso ser terrível nele, mas adoro jogá-lo. E recomendo também a vocês.

Monstros deixarão Battle Brothers ainda mais difícil em novembro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.