Monster Hunter World

Vou falar para vocês que esperar o lançamento de Monster Hunter: World no PC não foi uma tarefa muito agradável, especialmente quando você é uma pessoa teimosa e torce o braço para não pegar nos consoles, que foi o que fiz. Bom, agora não preciso esperar mais, pois o game foi lançado nesta quinta-feira (09) via Steam por R$129,99.

Para aqueles que ainda não jogaram a franquia, Monster Hunter é facilmente um destruidor de vidas, relacionamentos e desejo de socializar. Cace animais, crie armaduras e armamentos, e depois cace monstros ainda maiores. A versão World traz como “diferencial” uma narrativa mais encorpada – com cinemáticas e áreas mais vastas e ricas em conteúdo – sem perder a complexidade dos jogos anteriores.

Infelizmente a versão de PC chega sem o conteúdo adicional já presente nos consoles. Detalhes e datas de quando eles estarão disponíveis serão anunciados pela Capcom em breve.

Veja os requisitos de Monster Hunter: World abaixo:

Requisitos Mínimos:

  • Sistema operacional: Windows 7, 8, 8.1, 10 (64-bit necessário)
  • Processador: Intel Core i5-4460 3,20 GHz ou AMD FX-6300
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760 ou AMD Radeon R7 260x (2 GB de VRAM)
  • Armazenamento:20 GB de espaço disponível
  • Outras observações: Mouse, teclado e controles (tanto DirectInput quanto XInput) são suportados. Configuração referente a 1080p/30fps com as configurações gráficas definidas como “Baixa”

Recomendado:

  • Sistema Operacional: Windows 7, 8, 8.1, 10 (64-bit necessário)
  • Processador: Intel Core i7 3770 3,4 GHz ou Inte® Core i3 8350 4GHz ou AMD Ryzen 5 1500X
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 (3 GB de VRAM) ou AMD Radeon RX 570 (4GB de VRAM)
  • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
  • Outras observações: Mouse, teclado e controles (tanto DirectInput quanto XInput) são suportados. Configuração referente a 1080p/30fps com as configurações gráficas definidas como “Alta” .

 

Monster Hunter: World está disponível no PC

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.