Rise

Em transmissão realizada na manhã de hoje, a Capcom anunciou que o “Title Update 2.0” para Monster Hunter Rise estará disponível ainda hoje às 23h (Horário de Brasília). Ela inclui três novos monstros e duas variantes de monstros já presentes no game.

As variantes “Alfa”, que tendem a ser mais difíceis do que as versões tradicionais são os Rathalos Alfa e o Diablos Alfa. Já os novos monstros são Chameleos, Teostra, Kushala Daora. Missões adicionais estão inclusas na atualização e podem ser jogadas mesmo quando offline. Além disto, a Capcom confirmou que uma segunda grande atualização está prevista para maio com novos monstros e adição de um novo final para Monster Hunter Rise.

Ainda sobre a franquia, a desenvolvedora divulgou um novo trailer de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin – que entrou em pré-venda tanto no Switch quanto no PC – e anunciou que aqueles que vincularem os dados salvos de Rise com Monster Hunter Stories 2 receberão uma armadura especial para ambos os jogos.

Devo dizer que eu esperava um pouco mais dessa grande atualização, mas dado o atual estado do desenvolvimento de jogos e constantes atrasos, alguns monstros a mais é melhor do que nada. Uma pena que ainda não há data para Monster Hunter Rise no PC, pois eu realmente preferiria jogá-lo ao lado de Monster Hunter Stories 2 ao invés de pegá-lo no Switch.

Veja o trailer de ambos os jogos abaixo:

Primeira grande atualização para Monster Hunter Rise sai hoje

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.