They Are Billions

A dificuldade de acompanhar um game em acesso antecipado no Steam, é o período que ele fica sem grandes novidades e você quase “esquece” dele. They Are Billions, que causou furor no final do ano passado (inclusive com um artigo nosso sobre ele), é um desses. Após um longo período em silencio a Numantian Games lançou na última semana uma das grandes atualizações para o modo survival, Six Wonders. O intuito dela é adicionar edificações que vão dar maior variedade para o endgame.

As Six Wonders (ou as seis maravilhas em português) são seis estruturas caríssimas que oferecem bônus a itens como suprimento de petróleo, energia e alimentos — ou oferecem novas habilidades, como o Silent Beholder, um radar capaz de revelar o mapa. Aqueles que forem capazes de construí-las também receberão uma maior pontuação no final da partida.

Além disso o game recebe 30 novos prefeitos — cada um, como de costume, com seus atributos especiais — balanceamento e a opção de tirar uma foto do mapa completo com o botão F10.

O foco da desenvolvedora agora se volta para finalizar a campanha, ainda sem data para sair. Ela não descarta, porém, a possibilidade de que novos tipos de zumbis, estruturas ou unidades possam aparecer no modo survival. Pessoalmente eu não me empolgaria tanto.

A lista de alterações você encontra no fórum do Steam.

Modo survival de They Are Billions recebe novas estruturas

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.