For Honor

Parece uma eternidade desde que ouvi falar sobre o modo ranqueado de For Honor, mas, depois de três temporadas, o modo estará disponível na quarta temporada em 14 de novembro junto com a expansão “Ordem & Caos,. A Ubisoft também anunciou um período gratuito de 9 a 12 de novembro no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Em questão de conteúdo, a quarta temporada de For Honor adiciona os mapas Market Town e The Gauntlet e o modo Tributo, um novo 4vs4 onde os jogadores devem capturar oferendas e levarem para os santuários da equipe. Assim que um for capturado todos da equipe recebem um ponto de habilidade durante aquela partida.

Já os donos do passe de temporada terão acesso ao samurai híbrido Aramusha e o Viking Shaman. Basicamente, dois personagens com “classes” e movimentos mais rápidos em relação aos “tanks” lançados na terceira temporada. O restante da comunidade terá acesso aos personagens em 21 de setembro e poderão comprá-los por 15.000 aços.

Obviamente, novos itens cosméticos e equipamentos também estarão inclusos, detalhes sobre os mesmos não foi revelado.

Queria, de coração, me empolgar mais com For Honor. O trailer recém-lançado mostra belíssimos mapas e eu sempre gostei do estilo do jogo, uma pena que a comunidade de PC diminuiu consideravelmente. Espero que ao menos o modo ranqueado dê uma revitalizada na comunidade.

Modo ranqueado para For Honor será adicionado em 14 de novembro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.