Em fase de testes desde o final de janeiro, a Ubisoft e a Massive Games anunciaram nesta semana que a atualização 1.6 e o DLC Last Stand para The Division estarão disponíveis em todas as plataformas em 28 de fevereiro.
O último DLC para o shooter com pinceladas de MMO adiciona um modo PVP 8vs8, onde cada equipe deve tomar controle de torres de controle para enviar dados. Aqueles que enviarem mais dados, vence a partida. Outro perigo presente nas partidas é a inclusão de NPCs inimigos, que patrulham as áreas onde as torres ficam localizdas ou podem aparecer aleatoriamente pelo mapa.
Junto a ele vem a nova incursão, Lost Signal, ambientada em uma estação de transmissão tomada pela gangue Rikers. Separada em três zonas, a Ubisoft promete diferentes desafios que requerem o uso de builds variadas na equipe.
Já a atualização 1.6, a qual discutimos em detalhe no nosso último post, trará as zonas 7, 8 e 9 para a Dark Zone e um conjunto de mudanças para habilidades, novas armas exóticas, nível de dificuldade lendário e outros ajustes. A lista completa está disponível no site da Ubisoft.
A desenvolvedora também comentou que Last Stand para The Division não é o último conteúdo planejado, mas não entrou em detalhes. Teremos um novo passe de temporada no estilo de Rainbow Six Siege? Quem sabe.